segunda-feira, 4 de outubro de 2010

MEU PARANÁ DE PÉ

Fonte: Fernando de Barros e Silva in Folha de São Paulo, 1º. de outubro de 2010.

Pois é. Xingaram Beto Richa de Mané, de censurador, de playboy, de piá do prédio, de líder obscurantista, atrasado, figura tacanha, de autoritário. E não é que o Mané, o censurador, o playboy, o piá do prédio, o líder obscurantista, a figura tacanha e o autoritário estava certo? Beto Richa não derrotou apenas Lula. Beto Richa derrotou os “espertos”, os “livres”, os “iluminados”, os “democratas” dos “institutos de pesquisas”. Parabéns a Beto Richa. Viva o Paraná.

4 comentários:

  1. E a atitude dos consultores, dos jornalistas contra o Tiririca só porque ele é profissionalmente palhaço? Eu não votaria nele. Mas, ele tem todo o direito de se candidatar. Aliás, se candidatou porque a lei, os critérios permitiram. Foi escolhido.

    ResponderExcluir
  2. Cara Marta, imagine a audácia do sujeito em falar, de São Paulo, do "jornal do futuro" sobre um Paraná "provinciano". Isso vindo de um jornal que é dono de um desses "institutos de pesquisa"!! Seria de rir se não fosse tão nefasto. Sobre o Tiririca eu votaria nele com prazer, assim como votei no Rafael Greca. Adoro o humor do Grega e, para mim, aquela escultura da cabeça de cavalo vomitando água no Largo da Ordem é de uma epifania infinita!! Curitiba inteira está ali naquele cavalo!! Um grande abraço, Ferrari.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se compararia o Rafael (Greca) ao Tiririca; mas que nunca compararia o Beto (Richa) com as parcelas podres da política brasileira, ah sim, isso nunca haverá comparação. Ele foi duro com os institutos de pesquisa, como outros tucanos e verdes deveriam ter sido, antes de assistir - estarrecidos - um dos maiores enganos ao povo brasileiro como esta pseudo-eleição da Dona Dilma.
    Que Deus (ou qualquer um que possa) ilumine este "povinho" brasileiro...
    Ótima semana à todos!

    ResponderExcluir
  4. Caro Ricardo, falastes, explicastes, mas nada dissestes sobre o cavalo do Largo da Ordem. Aquilo não é uma epifania magnífica? Não deveria estar em todas as cartilhas de alfabetização? Não é ali a suprema vingança da província contra a capital, São Paulo? Um grande abraço, Ferrari.

    ResponderExcluir