terça-feira, 3 de maio de 2011

OBAMA MORREU

Fonte: rede de TV Fox News, 2/5/2011.

Foi sem querer...querendo. A fascistinha rede de TV Fox News se atrapalhou ao dar a notícia sobre a morte do terrorista Osama Bin Laden. Em um ato falho clamoroso, enquanto o apresentador lia as informações sobre o caso, uma legenda dizia que “Obama Bin Laden morreu”. Sensacional!! Isso é o que significa matar dois coelhos com uma cajadada. Há muito que o presidente Obama é tratado como terrorista. Há dois crimes que metade dos Estados Unidos não perdoa em seu presidente: primeiro, o de ser negro, segundo, o de trepar. A mudança da ordem dos fatores não altera o produto. São duas coisas imperdoáveis, inaceitáveis, insuportáveis. Cada vez que a linda, a maravilhosa, a querida, a tesão da Michelle Obama aparece junto de seu marido, as metralhadoras, carabinas e canhões dessa América profunda, América pateta, América racista, América puritana, América feia disparam, atiram, tentam recalcar de volta o que veio à tona. Ontem foi a cereja no topo do bolo. “Obama Bin Laden morreu”. Epifânico ato falho. Mas fiquem tranquilos. Nas profundezas da América racional, da América inteligente, em Harvard, a Gisele Bündchen das universidades, lá vem mais uma pesquisa médica a ser divulgada em horário nobre, declarando por a mais b e 2 mais 2 que o inconsciente não existe, ato falho é bobagem e que Freud estava errado, além de estar morto, é claro. Certa está a Fox News, perdão, a Medicina News. Pausa para os comerciais de nossos patrocinadores, as pilulazinhas para os deficitários de atenção aqui, para os deprimidos ali, para os em pânico acolá, para os que não sabem o que têm – não se preocupem, nós sabemos!! -, para os perdedores em geral. Djá, djá em sua casa. Com as facas Ginsu de brinde!

4 comentários:

  1. Grande, Ferrari. Eu tinha certeza que vc ia comentar sobre isso. Os EUA acordaram felizes pq mataram o presidente. Ferrari, seria uma honra se você emprestasse uns minutos do seu tempo para ouvir a minha banda, aliás, minha do Lucas Sfair e do Edurado Karas outros dois ex-alunos seus. Abraços. www.myspace.com/namoradabelga

    ResponderExcluir
  2. Caro Allan,
    Banda? É comigo mesmo. Sensacional este trabalho de vocês!! Epifânico!!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou. Suas palavras valem muito. abraços.

    ResponderExcluir
  4. Caro Allan,
    Como não gostar de quem tem alma colorida? De quem é destemperada, perfumada com guaraná? Vamo aí pelas esquisitices, com essa morena úmida que atiça o instinto? Espere. Instinto??? Essa não. É desejo, é pulsão, é tesão, mas instinto não. A rima que se dane. É desejo!!!
    Um abraço.

    ResponderExcluir